CavoTagoo – O hotel mais sexy de Mykonos

CavoTagoo_Swimmingpool

Vamos falar de Mykonos? A temperatura segue baixa em fevereiro aqui na Europa mas a primavera está aí. Ou seja, já rola planejar e sonhar com o verão, não é mesmo?!

Preparei minha lista de viagens 2017 e tem um destino que sempre está nos top 5, a Grécia. Na Grécia, a super badalada e baladeira Mykonos e em Mykonos, um dos hotéis mais sexy da ilha – o CavoTagoo.

Esse é um hotel onde me hospedei algumas vezes, a última em junho/2016 com meus pais e de onde volto cada vez mais apaixonada, planejando o retorno. Aproveitem a leitura que vou mostrar tudo!

Chegar no CavoTagoo***** é como adentrar um mundo meio paralelo. O motorista do hotel te aguarda no aeroporto ou na marina e depois de entrar no carro ó, começa a “festa”!

Piscina sonho
Piscina infinity sonho

O lobby, assim como o restante do hotel, é praticamente todo branco com toques em dourado, música bacana no volume ideal e o time de concierges mais jovem, animado e descolado da ilha para mostrar as instalações  e dar TODAS as dicas do que está rolando de bom no verão agitado de Mykonos – e isso sem contar que eles também são capazes de organizar “um tudo”, numa velocidade incrível e com discrição impressionante. “Um tudo” quer dizer desde reserva nas baladas e restaurantes (melhores mesas, comprovado!), até tours, motorista, carro, quadri, lancha, yatch, jet, helicóptero e eventos.

Um das salas do Hotel CavoTagoo
Um das salas do Hotel CavoTagoo*****

Não é por acaso que esse hotel 5 estrelas é tão especial – o lugar foi totalmente remodelado após ser comprado pelo renomado e premiado arquiteto Paris Liakos, que criou ambientes nos quais a pureza do minimalismo moderno dialoga com elementos rústicos tradicionais.

A localização também deve ser lembrada pois o CavoTaggo fica praticamente “pendurado” na montanha, com vista total para o mar Egeu, próximo ao centrinho. Estratégico.

Minimalismo moderno + Rústico tradicional
Minimalismo moderno + Rústico tradicional

E então, quando você já está achando tudo maravilhoso, é levado até o quarto e – BOOM!!! – fica ainda melhor. Sintam o drama da vista desse quarto, de dentro da piscina:

Vista da piscina privada
Vista da piscina para o mar Egeu e a piscina comum do hotel

Foco nesse visual magnífico e no “savoir faire” de atenção ao hóspede, o que é notável no CavoTagoo desde a chegada até o último minuto por lá:

Amenities e cartinha fofa na chegada
Amenities e cartinha fofa na chegada

Aliás, o que impressiona no CavoTagoo é a capacidade de se transformar – de manhã é um lugar calmo, mais família e ao entardecer começa um agito no bar em volta da piscina e também no bar e restaurante dessa área linda da foto abaixo. Todos, é claro, com vista de de tirar o fôlego. Na alta temporada tem DJ na piscina e algumas festinhas também durante o dia, mas bem tranquilas.

Entardecer no Hotel CavoTagoo
Entardecer no Hotel CavoTagoo

Além do bar concorrido, as opções para comer são o Lounge Bar, durante o dia, que oferece pratos internacionais e especialidades gregas e o Kiko Sushi Mykonos, japonês impecável e super animado durante a noite. O café da manhã é servido também no entorno da piscina e é divino, estilo finger food e com ótima diversidade, para todos os gostos. Porém, o que eu acho mais bacana é pedir o café no quarto mesmo – tudo servido com perfeição e carinho.

 

Detalhe do meu quarto
Detalhe do meu quarto

As suites são uma atração à parte no CavoTagoo. Eu já fiquei em dois tipos diferentes: uma com dois quartos, dois banheiros, vista e jacuzzi na sacada gigante e outra com dois andares, uma sala, dois banheiros, vista e piscina infinity privada também numa sacada giga.

Os dois foram incríveis? Foram. O estilo é o mesmo, mesma linha de decor, etc.

Vale à pena escolher o quarto com piscina? COM CERTEZA! A experiência é outra, isso não dá pra negar.

Ah! E os amenities são todos da famosa marca grega Korres, que adoro, e repostos em abundância. Ou seja, pode viajar com a necessaire bem leve sem medo.

Champagne e vista do meu quarto no CavoTagoo
Champagne e vista do meu quarto no CavoTagoo

Um problema seríssimo do CavoTagoo é que tudo é tão gostoso, a atmosfera é tão agradável, que a vontade é de passar o dia todo no hotel só curtindo. Essa última vez que estive lá com meus pais foi problemático pois eles realmente não queriam sair pra nada e tive que até “brigar” para convencê-los a dar uma volta pela ilha (Ok, ok… eles também estavam cansados porque estávamos num ritmo forte de viagem e esse foi o último destino).

Fim de tarde no CavoTagoo Mykonos
Fim de tarde no CavoTagoo Mykonos – vista da piscina do meu quarto

O hotel oferece transfer, sem custo, durante todo o dia para o centrinho de Mykonos (uns 5 minutos de carro) e isso é super prático pois táxis na ilha são raridade e pra quem aluga carro (e não quadri) é difícil estacionar. O motorista fica esperando ou é só ligar que ele vem buscar na hora de voltar. Como meus pais queriam mais relaxar e não fazer milhares de coisas, nem aluguei carro todos os dias – quando precisava de um pedia ao Marco, concierge, que organizava tudo em 20 minutos ou menos.

Charmosa Mykonos
Charmosa Mykonos

Além de tudo que já mencionei, tem ainda academia (que não usei) e um SPA fantástico com seleção mara de massagens – um agrado ao corpo e a mente!

Delícia de piscina, de vista, de hotel
Delícia de piscina (água salgada), de vista, de lugar
Pôr do sol matador no CavoTagoo
Pôr do sol matador no CavoTagoo
Vista da piscina do meu quarto
Vista da piscina do meu quarto

Bem, depois dessas fotos e desse review completo, dá pra entender porque sou apaixonada por esse lugar e também porque o hotel teve as reservas esgotadas antes mesmo de abrir as portas, né?! É perfeito e recomendo sem medo nenhum, segura de que sua viagem será sucesso!

Sonhando com o verão 2017
Sonhando com o verão 2017

Segue o link do CavoTagoo para os interessados em saber mais: http://www.cavotagoo.com/mykonos/

Espero que tenham gostado e fiquem à vontade para comentar, enviar perguntas e dicas (adoro!) pois responderei com prazer. Simbora arrasar em Mykonos, gente!

Logo menos subo um post com todas as dicas do que fazer na ilha.

E não deixem de me seguir no Instagram, Facebook e Twitter para acompanhar as viagens. Só clicar nos ícones das mídias sociais aqui acima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você também pode gostar de

42 Comentários

  1. Nossa, que sonho esse hotel, Marina! Parece incrível!
    A pergunta que não quer calar: custa um ou dois rins? hahaha brincadeira 🙂
    Parabéns pelo review bem completo! Se eu pude$$e, ficaria num hotel bonitão desses.
    bjs

  2. Olhe que eu entendo seus pais perfeitamente! Em um hotel como esse (espetacular) com tantos mimos, sair para quê?! 🙂

    Andar por sua descrição foi quase como mergulhar nas águas muito azuis das fotos! bj

  3. Uau este lugar existe mesmo? Eu sempre tive em mente que gostaria de ir a Mykonos, mas realmente nunca tive assim presente tantas fotos lindas e uma descrição tão pessoal do local. Estou feliz de ter lido e ter posto tal como você, este local na minha lista top 5 de lugares mais lindos do mundo, e, que tenho de visitar brevemente. Daqui a uns meses vou atravesar a Grécia, quiçá não poderei então aventurar-me e passar uns dias nesta ilha maravilha. A vista da piscina para o mar Egeu e a piscina comum do hotel da foto que tem é maravilhosa… leva-me lá! agora!! haha saudações desde a Polónia!

    1. Que delícia estar na Polônia, João! Adoro!
      E inclua o CavoTagoo na sua passagem por Mykonos – simplesmente fantástico e o lugar perfeito pra curtir Mykonos.
      Fico feliz que tenha curtido o post e obrigada pelas palavras gentis. Um beijo!

  4. Quantas imagens lindas desse destino, que um dos meus sonhos de viagem. Dá vontade de se jogar nessas piscinas incríveis. Parabéns pelo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *